sábado, 17 de março de 2007

Inicialmente perdido.

Primeiro e antes de tudo: quero dizer que sou novo aqui.
Então se o layout do blog não é lá dos melhores, já sabem: eu tô engatinhando nisso de blog ainda...
Tô publicando esse blog pra ver no que vai dar.
Vou publicar algumas poesias, que faço, aqui e ver se alguém visita e se interessa em dar uma olhada: vai saber né?
E também pretendo publicar algumas letras de músicas que acho simplesmente perfeitas!
Digo logo: se acostumem a me verem falar de Björk por aqui...
eu a acho uma artista e tanto e admiro muitooooo o trabalho dela.
Acostumem-se também a me verem publicar algumas mensagens espíritas: eu sou espírita e acho coisas que são perfeitas dentro dessa doutrina.
No mais, eu sou um jovem de 16 anos que adoooooooooooooooooora viajar na maionese XD~ (se acostumem com o XD~ também!)(pra quem não sabe XD~ é uma carinha rindo... o X são os olhos e o D é a boca!)

espero que alguém veja isto aqui: criar um blog é como sussurrar no meio de um furacão.



Romance Itinerante

Tem seis décadas que ele viajou.
Eis que se inventou o foguete e danou-se
de querer conhecer o universo.
Disse que traria uma pedra da lua, um diamante do Sol.
Disse que traria as bênçãos de São Jorge
e escamas do seu dragão.
E já faz uma vida que sumiu entre as estrelas!
Mas eis que toda noite olho para o céu
e uma estrela me brilha em especial.
E penso “é ele carregando o diamante entre os dentes,
espada na mão, feição de guerreiro.”
E me sinto sentada no infinito, cosendo nas mãos um crochê de galáxias.

By me®

3 comentários:

Filipe disse...

Yuri: Como sua professora de Português, fiquei orgulhosa! Vá em frente! Adorei seu poema e seu texto de apresentação. Há sussurros em tempestades que são ouvidos.Flávia

candice disse...

blog tá engatinhando no caminho certo!

te amoo amoorr!!
saudadiis
=DD

Bruno_soft disse...

Show de bola, man!
Gostei, gostei bastante!
Adoro poemas "espaciais"!!!

Tou meio com pressa,
mas depois a gente
troca idéia melhor. :)

Falou! ^^